quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha - Sempre foi você - Ana Lemos - (Trilogia Amores Traçados)



     Sempre foi você é narrado por Lucy. Uma brasileira que viajou para Nova York quando tinha 16 anos juntamente com a família de Ana, sua amiga-irmã, Os únicos planos dela e da Anna (sua irmã quase adotiva) é concluir o trabalho de encerramento da faculdade e se formar em ciências jurídicas. 
     Encontrar um amor, nunca esteve nos planos de Lucy e Anna, já que elas não tiveram uma boa experiência nos seus relacionamentos anteriores.
Mas Lucy perde completamente o foco, quando no ultimo ano da faculdade precisa fazer um estágio e seu tutor é nada mais, nada menos que Marco Salvatore, um advogado conceituado, lindo e sexy.

     A partir daí, o romance toma conta da história, regada também de muitos ciúmes e tentações. O amor deles é cativante, os dois se completam, Lucy é super decidida e as vezes até cabeça dura, já o Marco é apaixonante, sabe aquele mocinho da novela que todas (ou quase todas) desejam ter? Então, é ele!

     É uma história surpreendente, não é aquela história melancólica, me lembrou um pouco 50 tons de cinza, com alguns trechos eróticos, mas sem pornografia. Os personagens são engraçados, maduros. Sem contar que a escrita da Ana é deliciosa, a história flui e te faz querer sempre mais.

Super indico o livro.

Já estou super ansiosa pelo segundo #Umamorinesperado

Boa leitura ;)

5 comentários:

  1. Agora, fiquei com vontade de ler ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/sintese-do-livro-reinvencao-social-do.html

    ResponderExcluir
  2. Leia aim Felipe, você não vai se arrepender.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a capa, a história parece ser boa também vou procurar ler.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem... adorei o seu blog... muitos sucessos... será que você pode me seguir no meu blogger http://jucy-decor.blogspot.pt/ obrigada

    ResponderExcluir